top of page
Search

A HISTÓRIA DO CLIENTE


O cliente contactou-me para uma consulta do Feng Shui para melhorar a sua carreira. Ele não estava a receber tantos clientes como queria. Descreveu a sua situação na altura, como presa e obstruída. O cliente teve dificuldade em conseguir que as coisas fossem feitas.

O cliente estava a trabalhar a partir de casa, que era um apartamento de um quarto. A maior parte do apartamento era ocupado por coisas que ele usava para o seu trabalho como cadernos, papelada, arquivos antigos, livros, equipamento electrónico e assim por diante. O apartamento era bastante yin, pois não recebia muita luz do dia e estava cheio de mobiliário pesado e escuro.


Não havia um espaço definitivo para o seu escritório e a sua pequena secretária estava virada para uma parede. Claro que, neste tipo de condições, nenhuma oportunidade lhe podia chegar!


Compreendendo as leis Feng Shui da escola da forma, isto foi feito em apenas alguns minutos.

Uma vez que se tratava de um apartamento sem espaço exterior, toda a consulta do Feng Shui foi feita dentro de casa, pois era o único local onde o cliente podia aplicar as recomendações.



Em primeiro lugar, a forma foi corrigida. O meu foco principal da consulta foi o escritório e o quarto. Estas foram as duas principais áreas problemáticas de acordo com a avaliação do Feng Shui.


Foi criado um canto de escritório adequado no local certo, que era activo e de apoio ao cliente. Depois, a "posição de poder" do quarto foi limpa, que foi bloqueada por grandes móveis.


Em segundo lugar, a escola de bússola foi aplicada utilizando competências especiais que são exclusivas do Feng Shui Chue Style. Foi aqui que a verdadeira magia aconteceu. A secretária foi reposicionada para melhorar a forma de uma forma geral. Depois a secretária foi alinhada a uma medida específica de acordo com o Lopan. Esta medida correspondeu perfeitamente à data de nascimento do cliente e ofereceu-lhe apoio. Além disso, um Buda foi colocado dentro do apartamento numa medida muito precisa, que combinada com a orientação da secretária e do proprietário. Assim, as três medições funcionaram em conjunto.


Foram feitas outras sugestões para esta propriedade e o cliente seguiu-as todas. Contudo, o poder das três medições trabalhando em conjunto foi o verdadeiro segredo que fez toda a diferença para este cliente.


No espaço de 3 meses, recebeu muitos telefonemas de clientes antigos a pedir serviços adicionais. Ganhou também muitos novos clientes que lhe trouxeram novas possibilidades. Para além das melhorias na sua carreira, já não se sentia preso e conseguia fazer muito mais coisas com maior facilidade.


Quando se aplicam os nossos princípios do Chue Style Feng Shui, eles duram muitos anos. Não há necessidade de mudar o cargo de escritório todos os anos!

Nenhuma das mudanças incluiu quaisquer renovações. Por isso, os custos foram muito baixos. Portanto, a situação financeira do cliente melhorou significativamente.


Sabia que a activação da estrela chamada "O Cavalo de Corrida" pode ajudar a fazer as coisas rapidamente, acelerando os resultados? Pode aparecer no horóscopo de uma pessoa (Ba Zi). Também pode ser activado em certas propriedades e pode ser utilizado na selecção de datas para resultados rápidos.



Os nossos métodos são muito antigos. Vêm de uma verdadeira linhagem de grandes Mestres. Este é o poder do nosso conhecimento e a nossa ligação pura.


6 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page